Criação da identidade visual e brandbook da marca Flowey

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEmanuel, Bárbara-
Autor(es): dc.contributorOrtiz, Anderson de Almeida Cano-
Autor(es): dc.contributorFerreira, Eduardo Guerra Murad-
Autor(es): dc.creatorSouza, Guilherme Amaral de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:32:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:32:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32565-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/752400-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho se consiste no início da marca Flowey, suas primeiras definições, propósitos e principalmente a identidade visual criada a partir de estudos, refino e criação do logotipo. Tem como propósito servir de base no estudo de criação e direção de arte, podendo auxiliar tanto leigos quanto aqueles que já possuem alguma experiência direta ou correlacionada, estudos sobre design gráfico, geração de ideias, resolução de problemas criativos e inspiração para criar projetos únicos alinhados com o desejo do responsável e cliente. Mesmo sendo um projeto sobre uma marca privada, o objetivo é democratizar a forma com que a criação visual seja vista, demonstrar que com estudo e tempo é possível criar um resultado com qualidade e profissionalismo teórico. Toda a criação do Brandbook teve como base vários manuais de marcas e materiais acadêmicos referenciados com finalidade de manter uma base correta e de fácil compreensão no desenvolvimento do trabalho.-
Descrição: dc.descriptionThis project consists of the inception of the Flowey brand, its initial definitions, purposes, and primarily the visual identity created through studies, refinement, and the development of the logo. Its purpose is to serve as a foundation for the study of creation and art direction, potentially assisting both novices and those with either direct or related experience in graphic design, idea generation, creative problem-solving, and inspiration for creating unique projects aligned with the desires of the stakeholder and client. Despite being a project centered around a private brand, the objective is to democratize the way visual creation is perceived, demonstrating that with study and time, it is possible to create a result with theoretical quality and professionalism. The entire creation of the brand book was based on various brand manuals and referenced academic materials, aiming to maintain a correct and easily understandable foundation in the development of the work.-
Descrição: dc.description27 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectFlower-
Palavras-chave: dc.subjectBrandbook-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Palavras-chave: dc.subjectCriação-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectRoupa-
Palavras-chave: dc.subjectBrandbook-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Palavras-chave: dc.subjectCreation-
Título: dc.titleCriação da identidade visual e brandbook da marca Flowey-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.