Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Barbosa, Antônio Rafael | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:32:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:32:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2006 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/12163 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/752312 | - |
Descrição: dc.description | O artigo pretende discutir um aspecto pouco estudado referente à organização do tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro. Diz respeito às relações entre os grupos responsáveis pelo comércio das drogas e a sua capacidade de socialização nas comunidades onde estão inseridos. | - |
Descrição: dc.description | Sim | - |
Descrição: dc.description | The article intends a referring unknown aspect to the organization of the traffic of drugs in the city of Rio De Janeiro. Ea says respect to the relations between the responsible groups for the commerce of the drugs its capacity of socialization in the communities where they are inserted | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Niterói | - |
Relação: dc.relation | Cadernos de Ciências Humanas - Especiaria. v. 9, n.15, p.119-135, 2006. | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | narcotráfico | - |
Palavras-chave: dc.subject | comunidade e socialização | - |
Palavras-chave: dc.subject | tráfico de drogas | - |
Palavras-chave: dc.subject | narcotrafic | - |
Palavras-chave: dc.subject | comunity and socialization | - |
Título: dc.title | O baile e a prisão: onde se juntam as pontas dos segmentos locais que respondem pela dinâmica do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Artigo de periódicos | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: