A Boa Denúncia: A construção dos relatos para a produção da informação na Central Disque-Denúncia.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorVianna, Mariana dos Santos-
Autor(es): dc.creatorGeraldo, Pedro Heitor Barros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:31:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:31:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/11452-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751905-
Descrição: dc.descriptionEste artigo analisa a construção do relato realizada pelos atendentes da Central de Atendimento da Central Disque-Denúncia, “o coração da Central”, a partir do preenchimento do sistema para a elaboração da denúncia. O objetivo é compreender como os atendentes realizam o preenchimento do sistema da Central Disque-Denúncia, particularmente o espaço destinado ao relato – base da denúncia – e principalmente quais são as questões formuladas pelos mesmos para dispor de uma informação qualificada que possa realizar o preenchimento de uma “boa denúncia”. Como conclusão, a pesquisa empírica demonstra como as formas de categorização da qualidade da denúncia segundo os critérios institucionais da Central Disque-Denúncia, tendo em vista esta atividade como primordial para o funcionamento da instituição-
Descrição: dc.descriptionSim-
Descrição: dc.descriptionThis article analyzes the construction of report by the Central Call Center attendants, “the heart of Central”, from the system of filling for the preparation of the complaint. The goal is to understand how the attendants perform the Central System filling, particularly the space for the report – the basis of the complaint – and especially what are the issues raised by them to have quality information that can perform the complaint of a “good report”. In conclusion, the empirical research demonstrates how the ways of categorization of quality of the complaint according to the institutional criteria of Disque-Denúncia Central, considering this activity as essential for the operation of the institution.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Relação: dc.relationCONFLUÊNCIAS | Revista Interdisciplinar de Sociologia e Direito. Vol. 19, nº 1, p. 48-63, 2017.-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectinformação-
Palavras-chave: dc.subjectregistro-
Palavras-chave: dc.subjectDisque-Denúncia-
Palavras-chave: dc.subjectA construção dos relatos para a produção da informação na Central Disque-Denúncia.-
Palavras-chave: dc.subjectinformation-
Palavras-chave: dc.subjectregistration-
Palavras-chave: dc.subjectDisque-Denúncia-
Título: dc.titleA Boa Denúncia: A construção dos relatos para a produção da informação na Central Disque-Denúncia.-
Tipo de arquivo: dc.typeArtigo de periódicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.