Plano de empreendimento: Impulse

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCUNHA, ROBSON MOREIRA-
Autor(es): dc.contributorCunha, Robson Moreira-
Autor(es): dc.creatorAlbuquerque, Camilla Telles-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:30:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:30:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/28293-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751878-
Descrição: dc.descriptionO presente documento trata da elaboração de um Plano de Negócios feito como trabalho de conclusão de curso da graduação em Processos Gerenciais com ênfase em Empreendedorismo. O empreendimento idealizado e analisado consiste em uma agência de marketing digital voltada para lançamentos de infoprodutos. A possibilidade real de parceria com um músico católico conhecido e professor de violão conduz a agência a iniciar seu foco de atuação no público composto pelos músicos católicos desejosos de aprimoramento técnico. O estudo traz informações sobre a estrutura organizacional da agência, características legais, aspectos mercadológicos (como panorama e dimensionamento do mercado de cursos online no Brasil e no mundo), planejamento estratégico para entrada no mercado, plano de marketing e vendas e também a análise financeira. Possui o objetivo de verificar a viabilidade do possível empreendimento, orientar o empreendedor e destacar as informações cruciais para sua implementação.-
Descrição: dc.descriptionThe following document deals with the elaboration of a Business Plan made as a Term Paper for the undergraduate course in Business Management with emphasis on Entrepreneurship. The idealized and analyzed enterprise consists of a digital marketing agency aimed at launching info products. The real possibility of partnering with a well-known Catholic musician and guitar teacher leads the agency to start focusing on the public composed of Catholic musicians desiring technical improvement. The study provides information on the agency's organizational structure, legal characteristics, marketing aspects (such as overview and dimensioning of the online courses market in Brazil and worldwide), strategic planning for entering the market, marketing and sales plan and also the financial analysis. It aims to verify the feasibility of the possible venture, guide the entrepreneur and highlight the crucial information for this enterprise implementation.-
Descrição: dc.description45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectAgência de lançamentos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectInfoproduto-
Palavras-chave: dc.subjectCursos online-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectMicroempresa-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino à distância-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness plan-
Palavras-chave: dc.subjectProduct launch agency-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectInfo products-
Palavras-chave: dc.subjectOnline courses-
Título: dc.titlePlano de empreendimento: Impulse-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.