A influência do Website de reviews online Tripadvisor na escolha de experiências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTayt - Son, Débora Bogéa da Costa-
Autor(es): dc.contributorLevy, Ariel-
Autor(es): dc.contributorSilva, Eduardo Camilo da-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Árgos Simon Veiga-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:30:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:30:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32834-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751770-
Descrição: dc.descriptionEste presente estudo tem por característica principal perceber, do ponto de vista do consumidor de serviços, qual é a influência do website de reviews online TripAdvisor na escolha de experiências. Este estudo tem por objetivo entender os comportamentos dos consumidores com compras de experiências online e estabelecer a conexão entre o conceito de marketing “Word-of-Mouth”, ou seja, a recomendação boca-a-boca. O foco principal do trabalho é analisar quais são as variáveis por detrás de uma review bem sucedida, e como essa review pode trazer mais clientes. Este conceito de marketing é antigo, e é praticado desde os primórdios, porém, atualmente, este atual estudo pretende analisar a interação do consumidor com a empresa prestadora de serviços, ou melhor, experiências, e o quão o ótimo relacionamento entre ambos acarretará uma review positiva no website de reviews online TripAdvisor.-
Descrição: dc.descriptionThe main characteristic of this study is to understand, from the point of view of the service consumer, what is the influence of the online review website, namely TripAdvisor, on the choice of experiences. This study aims, briefly, to understand the behavior of consumers with purchases of online experiences and to establish the connection between the concept of “Word-of-Mouth” marketing. The main focus of the work is to analyze what are the variables behind a successful review, and how this review can bring in more customers. This marketing concept is old, and has been practiced since the beginning, however, currently, this current study intends to analyze the costumer's interaction with the service provider company, or rather, experiences, and how the great relationship between them will lead to a review positive feedback on the TripAdvisor online review website.-
Descrição: dc.description33 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectExperiência-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor-
Palavras-chave: dc.subjectServiços-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação humana-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectWord-of-mouth-
Palavras-chave: dc.subjectExperience-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer-
Palavras-chave: dc.subjectServices-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfaction-
Título: dc.titleA influência do Website de reviews online Tripadvisor na escolha de experiências-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.