O modelo 'Barcelona' em questão: megaeventos e marketing urbano na construção da cidade-olímpica.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCunha, Neiva Vieira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:29:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:29:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/12066-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751572-
Descrição: dc.descriptionSim-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Relação: dc.relationO Social em Questão, v. 29, p. 325-335, 2013.-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectBarcelona-
Palavras-chave: dc.subjectmarketing-
Palavras-chave: dc.subjecteventos-
Palavras-chave: dc.subjectmegaeventos e marketing urbano-
Título: dc.titleO modelo 'Barcelona' em questão: megaeventos e marketing urbano na construção da cidade-olímpica.-
Tipo de arquivo: dc.typeArtigo de periódicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.