A influência das mídias sociais no comportamento do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLima, Miguel Ferreira-
Autor(es): dc.contributorRamos Filho, Américo da Costa-
Autor(es): dc.contributorZotes, Luis Peres-
Autor(es): dc.creatorSouza, Camila Oliveira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:29:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:29:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-23-
Data de envio: dc.date.issued2022-09-23-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/26342-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751497-
Descrição: dc.descriptionA presente monografia busca compreender a influência que as mídias sociais podem causar no comportamento de compra dos indivíduos. Com o avanço das tecnologias, as pessoas passaram a ter acesso a diversos conteúdos que podem interferir nos hábitos de consumo. Dessa forma, o trabalho buscará relatar a influência que as mídias podem causar, e assim, abordar conteúdos que auxiliem profissionais e empresas na criação de estratégias, agregando maior valor á suas plataformas. Para o atingimento do objetivo, foi realizado um levantamento bibliográfico acerca das mídias sociais, fatores de decisão de compra, influências e comportamento de consumo. Paralelamente, foi realizado uma pesquisa de campo, onde foi possível entender quantitativamente o poder dessa influência. Posteriormente, foi apresentado através de exemplificação de casos atuais, a influência qualitativa, mostrando casos positivos e negativos. E dessa forma, pôde ser feita uma análise sobre o tema proposto.-
Descrição: dc.description54 f-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMídias sociais-
Palavras-chave: dc.subjectInfluência-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectSocial media-
Palavras-chave: dc.subjectInfluence-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer-
Título: dc.titleA influência das mídias sociais no comportamento do consumidor-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.