As relações entre as categorias público e privado nas publicizações do grupo UFF Campos no Facebook

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDeolindo, Jacqueline da Silva-
Autor(es): dc.contributorDeolindo, Jacqueline da Silva-
Autor(es): dc.contributorLemos, Carlos Eugênio Soares de-
Autor(es): dc.contributorRossi, Túlio Cunha-
Autor(es): dc.creatorDuque, Raquel dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:29:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:29:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-06-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/16217-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751480-
Descrição: dc.descriptionEste artigo tem por objetivo discorrer sobre as relações das categorias público e privado no Grupo UFF Campos, no Facebook. O trabalho busca compreender como as publicizações realizadas na comunidade virtual influenciam no processo de formação da opinião. Desse modo, durante sete dias, foi realizado o trabalho de observação nas publicações realizadas no grupo. O campo nos apresentou que as postagens realizadas na comunidade virtual, necessariamente não implicam na construção da opinião, pois as esferas do público e privado colidem-se entre as regras de uso da plataforma do Facebook, das descrições do grupo e das publicações dos usuários-
Descrição: dc.descriptionThis article aims to discuss the relationship between the public and private categories in the UFF Campos Group, on Facebook. The task seeks to understand how the publicizations made in the virtual community influence the process of opinion formation. Thereby, for seven days, the observation work was performed in the publications made in the group. The sampling displayed that posts made in the virtual community do not necessarily imply the construction of opinion, as the public and private spheres collide between the rules of use of the Facebook platform, group descriptions and user posts-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal Fluminense-
Publicador: dc.publisherCampos dos Goytacazes-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPúblico-
Palavras-chave: dc.subjectPrivado-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook-
Palavras-chave: dc.subjectPublicização-
Palavras-chave: dc.subjectGrupo UFF Campos-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook (Rede social on-line)-
Palavras-chave: dc.subjectRelações sociais-
Palavras-chave: dc.subjectGrupo-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Federal Fluminense-
Palavras-chave: dc.subjectCampos dos Goytacazes (RJ)-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook-
Palavras-chave: dc.subjectPublic-
Palavras-chave: dc.subjectPrivate-
Palavras-chave: dc.subjectPublicity-
Palavras-chave: dc.subjectUFF Campos Group-
Título: dc.titleAs relações entre as categorias público e privado nas publicizações do grupo UFF Campos no Facebook-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.