Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Nascimento, Luiz Paulo do | - |
Autor(es): dc.contributor | Martins, Simone de Lima | - |
Autor(es): dc.creator | Nascimento, Luan Moraes do | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:29:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:29:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-02 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/31288 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751412 | - |
Descrição: dc.description | Esta monografia tem como objetivo explorar o histórico dos gráficos nos videogames, mostrando sua evolução com o passar dos anos, a fim de realizar um estudo sobre as dificuldades da computação gráfica dos videogames no passado, e os desafios atuais para a implementação de gráficos melhores. Este trabalho também aborda problemas gerados durante a evolução dos gráficos, visando criar um ambiente para discussões futuras de como resolvê-los | - |
Descrição: dc.description | This monograph explores the history of graphics in video games, showing its evolution over the years, to conduct a study on the difficulties of computer graphics in video games in the past and the current challenges for implementing better graphics. This work also addresses problems generated during the evolution of graphics, aiming to create an environment for future discussions on how to solve them | - |
Descrição: dc.description | 76 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Videogames | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gráficos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Videogame | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mudança tecnológica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Computação gráfica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Graphics | - |
Título: dc.title | Evolução gráfica dos videogames e seus desafios atuais | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: