Hospitalidade no Shopping Nova América

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMoura, Reginaldo Lima de-
Autor(es): dc.contributorLuna, Sarah Borges-
Autor(es): dc.contributorFonseca FIlho, Ari da SIlva-
Autor(es): dc.creatorFernandes, Amanda Alves Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:29:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:29:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-05-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/7344-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751364-
Descrição: dc.descriptionO artigo em questão abordou a hospitalidade em ambientes públicos, tendo o Shopping Nova América como objeto de análise. Como local de verificação foi escolhido o Shopping Nova América localizado no bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro por ser um ambiente de grande fluxo de pessoas a passeio e a trabalho. Assim, procurou-se examinar a hospitalidade através dos estudos propostos por Grinover (2007). O autor propõem três categorias para análise, sendo elas acessibilidade, legibilidade e identidade. Através da metodologia exploratória usando o recurso de questionário, foi avaliado o local mediante visão do público, além de observações realizadas no local, sendo possível verificar as condições de hospitalidade que o empreendimento disponibiliza para seus frequentadores-
Descrição: dc.descriptionThe article in question addressed hospitality in public environments, this object is Shopping Nova América. As a verification site was chosen the Shopping Nova América located in the neighborhood of Del Castilho, North Zone of Rio de Janeiro because it is a great environment for people to walk and work. Thus, we sought to examine hospitality through the studies proposed by Grinover (2007). The authors propose three categories for analysis, being they accessibility, readability and identity. Through the exploratory methodology through a questionnaire, the site was evaluated through a public view, in addition to the observations made at the place, it was possible to verify the hospitality conditions that the enterprise makes available to its customers-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal Fluminense-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectShopping Center Nova América-
Palavras-chave: dc.subjectHospitalidade-
Palavras-chave: dc.subjectRio de Janeiro-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendimentos não hoteleiros-
Palavras-chave: dc.subjectHospitalidade-
Palavras-chave: dc.subjectCentro comercial-
Palavras-chave: dc.subjectRio de Janeiro, RJ-
Palavras-chave: dc.subjectShopping Center Nova América-
Palavras-chave: dc.subjectHospitality-
Palavras-chave: dc.subjectRio de Janeiro-
Palavras-chave: dc.subjectNon-hotel development-
Título: dc.titleHospitalidade no Shopping Nova América-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.