Comprometimento da qualidade do atendimento relacionado à insatisfação funcional na divisão de recursos humanos de uma fundação do estado do Rio de Janeiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Ana Cláudia Pedrosa de-
Autor(es): dc.contributorSilva, Alexandre Fernando Coutinho da-
Autor(es): dc.contributorVasconcellos, Bianca Louzada Xavier-
Autor(es): dc.creatorMarinho, Anita Ferreira-
Autor(es): dc.creatorReis, Beatriz Greco Guimarães do Nascimento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:29:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:29:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/5052-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751220-
Descrição: dc.descriptionA busca desta pesquisa exploratória descritiva é identificar os fatores que afetam a satisfação funcional e influenciam na qualidade dos serviços e do atendimento na Divisão de Recursos Humanos (DivRH) de uma fundação do Estado do Rio de Janeiro. A reforma da administração pública com a necessidade de uma estrutura mais célere e qualitativa influenciou na percepção destas pesquisadoras e na observação mais clara do próprio serviço prestado. Os resultados mostram que o atendimento na DivRH fica comprometido ocorrendo baixa satisfação. Mesmo insatisfeito e desmotivado, o servidor se esforça e se mostra razoavelmente dedicado. Porém, há fatores fora de seu alcance que limitam o campo das soluções. Apontam a necessidade de a fundação estar em consonância com a evolução contínua e dinâmica da sociedade atual e de oferecer aos servidores condições satisfatórias para a prestação de um serviço de qualidade, como recursos estruturais, humanos e motivacionais. E ainda reavaliar as ações de gestão por conta da atual crise financeira e política da administração pública do estado do Rio de Janeiro.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade no atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos humanos-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação funcional-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos Humanos-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação no trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Título: dc.titleComprometimento da qualidade do atendimento relacionado à insatisfação funcional na divisão de recursos humanos de uma fundação do estado do Rio de Janeiro-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.