Sistematização de lições aprendidas sobre pivotagens no modelo de negócio de startups

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAraujo, Fernando Oliveira de-
Autor(es): dc.contributorSilva Filho, Sérgio José Mecena da-
Autor(es): dc.contributorNeves, Júlio César Bispo-
Autor(es): dc.creatorThoni, Vittorio Marcolini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:29:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:29:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-05-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/23463-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751219-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho toma como estudo de caso uma Startup no segmento da publicidade utilizando-se disso para a identificação de possíveis mudanças de direcionamento de acordo com as percepções das diferentes áreas da empresa. Em termos metodológicos, foram considerados para uma entrevista e resposta à questionário os profissionais de 4 áreas (financeiro, marketing, operações e comercial), sendo estas as 4 áreas da empresa que contribuirão para uma ampla análise do tema em consideração. Como resultados obtidos, houve a identificação de aprendizados provenientes da pesquisa e que potencialmente servirão para estudos futuros-
Descrição: dc.descriptionThe present work takes as a case study a Startup in the advertising segment, using this to identify possible changes in direction according to the perceptions of different areas of the company. In methodological terms, professionals from 4 areas (financial, marketing, operations and commercial) were considered for an interview and questionnaire response, these being the 4 areas of the company that will contribute to a broad analysis of the topic under consideration. As results obtained, there was the identification of learnings from the research and that will potentially serve for future studies-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectLições aprendidas-
Palavras-chave: dc.subjectPivotagem-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia de produção-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de negócio-
Palavras-chave: dc.subjectLessons learned-
Palavras-chave: dc.subjectPivoting-
Palavras-chave: dc.subjectStartups-
Título: dc.titleSistematização de lições aprendidas sobre pivotagens no modelo de negócio de startups-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.