
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Superintendência de Comunicação Social | - |
| Autor(es): dc.creator | Universidade Federal Fluminense | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:28:54Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:28:54Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-08 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-08 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-25 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/16268 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/751177 | - |
| Descrição: dc.description | A Universidade Federal Fluminense (UFF) lançou o Programa Integrado de Acesso Digital e Apoio às Atividades Remotas. A iniciativa reúne um conjunto de medidas que têm o objetivo de promover ações de qualidade no ensino por meio da inclusão e acesso digital de estudantes em situação de vulnerabilidade. São três eixos: 1) Apoio à inclusão e acesso digital; 2) Apoio à formação; e 3) Apoio à implementação na graduação e pós-graduação. Editais de chamamento estão em fase de finalização e serão divulgados em breve. O programa atende à Resolução nº 156 e à Decisão nº 110 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx). | - |
| Formato: dc.format | 750 x 500 | - |
| Formato: dc.format | PNG | - |
| Formato: dc.format | color | - |
| Formato: dc.format | image/png | - |
| Direitos: dc.rights | openAccess | - |
| Direitos: dc.rights | openAccess | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
| Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Estudante universitário | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino superior | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino remoto | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Inclusão digital | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Capacitação profissional | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Bolsa de estudo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Pandemia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
| Palavras-chave: dc.subject | 2019 n-CoV | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sars-CoV-2 | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Coronavírus | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Novo coronavírus | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Betacoronavirus | - |
| Título: dc.title | UFF cria Programa Integrado de Inclusão Digital e Apoio às Atividades Acadêmicas | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | Imagem | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: