Eleições 2018: análise das campanhas dos candidatos à presidência do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBaiense, Carla-
Autor(es): dc.creatorCorrêa, Stephany Cordeiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:28:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:28:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32145-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/750973-
Descrição: dc.descriptionO trabalho visa tratar sobre recursos de comunicação comumente usados por políticos em suas propagandas eleitorais televisivas, na tentativa de angariar votos. Tendo como foco a disputa no segundo turno entre os candidatos à presidência do Brasil: Fernando Haddad e Jair Messias Bolsonaro, as análises discursivas e de conteúdo demonstram a importância da escolha das palavras, gestos e atitudes no processo persuasivo.-
Descrição: dc.description67p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias-
Palavras-chave: dc.subjectPersuasão-
Palavras-chave: dc.subjectEleições-
Palavras-chave: dc.subjectCandidatos-
Palavras-chave: dc.subjectPresidência-
Palavras-chave: dc.subjectEleição presidencial-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda política-
Título: dc.titleEleições 2018: análise das campanhas dos candidatos à presidência do Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.