Marcas de beleza Top of Mind: um estudo sobre as estratégias de fidelização do consumidor brasileiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBaron, Jaime-
Autor(es): dc.contributorZotes, Luis Pérez-
Autor(es): dc.contributorLima, Miguel Ferreira-
Autor(es): dc.creatorDornelas, Nathalia Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:27:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:27:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32804-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/750683-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo teve como principal objetivo analisar as estratégias de fidelização do consumidor brasileiro no contexto das Marcas de Beleza Top of Mind. Para que este objetivo fosse alcançado, foi realizada uma pesquisa preliminar de caráter bibliográfico acerca da temática (estratégias de fidelização ao consumo) e uma pesquisa de campo quantitativa, com a participação de vinte consumidoras brasileiras de produtos de beleza com atuação na cidade de Itaboraí – Rio de Janeiro, todas do sexo feminino, porém com idades, rendas, preferências e opiniões distintas. Diante dos resultados obtidos, observou-se a relevância da fidelização tanto para o consumidor, mas principalmente para a marca.-
Descrição: dc.descriptionThe main objective of this study was to analyze Brazilian consumer loyalty strategies in the context of Top of Mind Beauty Brands. In order to achieve this objective, a preliminary bibliographic research was carried out on the theme (consumer loyalty strategies) and a quantitative field research, with the participation of twenty Brazilian consumers of beauty products operating in the city of Itaboraí - Rio de Janeiro, all female, but with different ages, incomes, preferences and opinions. In view of the results obtained, it was observed the relevance of loyalty both for the consumer, but mainly for the brand.-
Descrição: dc.description57 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectFidelização-
Palavras-chave: dc.subjectMarcas de beleza-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de fábrica-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos de beleza-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso de fidelização de clientes-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectLoyalty-
Palavras-chave: dc.subjectBeauty brands-
Palavras-chave: dc.subjectStrategies-
Título: dc.titleMarcas de beleza Top of Mind: um estudo sobre as estratégias de fidelização do consumidor brasileiro-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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