Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Representações de alunos do ensino fundamental no uso do alemão como língua de encontro: weltjugendsprache deutsch |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 31-Mar-2020 31-Mar-2020 2011 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Alemão como segunda língua Ensino-aprendizagem de línguas no ensino fundamental Comunicação transcultural Representação linguística Ensino da língua alemã Língua alemã Ensino fundamental Linguística Representação Deutsch als zweitsprache Sprachenlernen in der sekundarstufe Transkulturelle kommunikation Sprachliche Rrpräsentation |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: