Estratégia e marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMariano, Sandra R. H.-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Daniela Abrantes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:26:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:26:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-07-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-07-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/15161-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/750407-
Descrição: dc.descriptionColeção Empreendedorismo e Gestão-
Descrição: dc.descriptionEste volume da Coleção Empreendedorismo e Gestão contempla os conteúdos clássicos da área, abordando o marketing digital e suas estratégias. A autora Daniela Abrantes Ferreira, doutora em Administração pela UFRJ, onde é professora associada, apresenta conceitos fundamentais, escolas de pensamento estratégico, componentes da estratégia empresarial, etapas do planejamento, ferramentas do diagnóstico ambiental, principais estratégias competitivas de negócios segundo Porter, segmentação de mercado, escolha de público-algo, dentre outros tópicos.-
Formato: dc.formatapplication/octet-stream-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEdUFF-
Publicador: dc.publisherN/A-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectmarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectPensamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing ambiental-
Palavras-chave: dc.subjectPúblico-algo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleEstratégia e marketing-
Tipo de arquivo: dc.typeEbook-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.