Gestão de marcas: o branding como estratégia para a criação de valor

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLima, Miguel Ferreira-
Autor(es): dc.contributorZotes, Luis Peres-
Autor(es): dc.contributorFaria, Ivando Silva de-
Autor(es): dc.creatorPinto, Lucas Ribeiro Bernardes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:26:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:26:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-01-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/31773-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/750240-
Descrição: dc.descriptionEsse trabalho aborda o tema gestão de marca, o branding como estratégia para criação de valor. Com o objetivo de apresentar de que forma a aplicação da gestão de marca (branding) pode refletir ou contribuir para tornar a marca mais conhecida, foi realizado um estudo de caso da empresa OTHERSIDE Clothing, uma empresa do setor de vestuário masculino atuante no nicho de streetwear. No estudo foram apresentados os principais conceitos que envolvem a criação de Valor de Marca. A pesquisa teve como base referências bibliográficas. Foi feita uma análise da gestão da marca Otherside, conhecendo a criação e gerenciamento dos elementos da sua identidade visual. O estudo permitiu conhecer as estratégias traçadas para a marca Otherside. Conhecer o valor de marca é importante para entender como desenvolver estratégias para atingir seu público-alvo e agregar valor ao seu produto.-
Descrição: dc.descriptionThis work addresses the theme of Brand Management, the Branding strategy for creating value. In order to present how the application of brand management can reflect or contribute to making the brand better known, a case study was carried out of the company OTHERSIDE Clothing, a company in the men's clothing sector operating in the niche of streetwear. The study presented the main concepts that involve the creation of Brand Value. The research was based on bibliographic references. An analysis of the management of the Otherside brand was made, knowing the creation and management of the elements of its visual identity. The study allowed to know the strategies outlined for the Otherside brand. Knowing the brand value is important to understand how to develop strategies to reach your target audience and add value to your product.-
Descrição: dc.description51 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de marca-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectValor-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Palavras-chave: dc.subjectTrabalho de conclusão de curso-
Palavras-chave: dc.subjectBrand management-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectValue-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Título: dc.titleGestão de marcas: o branding como estratégia para a criação de valor-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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