Plano de empreendimento: Oliveira Conteúdo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLIMA, DANIELLA MUNHOZ DA COSTA-
Autor(es): dc.contributorMunhoz, Daniella-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Mateus Marques de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:25:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:25:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/25198-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/749922-
Descrição: dc.descriptionA Oliveira Conteúdo é uma empresa de criação de conteúdo. Suas atividades se dividem em: fazer o plano fotográfico, registrar o assunto, fazer a pós produção, entregar o material para o cliente. A empresa atua em Niterói e na região metropolitana do Rio de Janeiro. Em Niterói os lugares que os clientes preferem criar conteúdo são em espaços abertos e particulares, dos espaços abertos os que mais se destacam são: O MAC e o Solar do Jambeiro, dos privados são: Condomínios e Estabelecimentos. A empresa busca se relacionar de forma colaborativa com comércios locais pois esses podem indicar clientes e lugares para novas experiências fotográficas assim como a empresa pode ajudar da mesma forma, buscamos uma relação bilateral para trazer benefícios em ambas as partes, acreditamos que no mundo dos micronegócios essa postura é fundamental. O foco da empresa é na criação de conteúdo, hoje em dia muitas pessoas utilizam redes sociais como ferramenta de trabalho e é necessário possuir boas imagens e filmagens para alavancar curtidas e comentários, um conteúdo bem produzido e editado gera engajamento e faz o algoritmo do aplicativo impulsionar o seu conteúdo. Para além da criação de conteúdo a empresa funciona também como uma empresa de fotografia tradicional trabalhando com eventos tradicionais como festas de 15 anos, casamentos, formaturas e etc. O público da empresa varia bastante porém já é possível dizer quem mais busca o nosso serviço e como voltar a atenção para esse público, quanto ao relacionamento com o cliente, é feito através das próprias redes sociais e pelo número de celular do Mateus Marques de Oliveira. A linguagem que a empresa utiliza no dia a dia não precisa ser muito formal pois como vamos ver mais a frente o público é jovem e uma linguagem demasiada formal poderia afastar esse público.-
Descrição: dc.description[45 f.]-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectMicroempresa-
Palavras-chave: dc.subjectFotografia-
Palavras-chave: dc.subjectRede social-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Título: dc.titlePlano de empreendimento: Oliveira Conteúdo-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.