Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Pereira, Rodrigo Carlos Marques | - |
Autor(es): dc.contributor | Martins, Carlos José Vieira | - |
Autor(es): dc.contributor | Cabral, Isabel | - |
Autor(es): dc.creator | Pedroso, Anna Carolina de Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Villani, Gabriel de Paula Guedes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:24:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:24:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-09-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-09-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/2288 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/749543 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo procura analisar a utilização de métodos de avaliação de desempenho para funcionários do setor de suporte de uma agência bancária. O modelo utilizado pelo banco é constantemente aperfeiçoado, incorporando novas perspectivas, balanceando os pesos dos fatores de avaliação em acordo com as estratégias da empresa e servindo cada vez mais como uma ferramenta da gestão do desempenho, permitindo fazer verificações como a contribuição individual dos funcionários nos resultados, a identificação da capacitação e treinamento a ser desenvolvido e a realocação para um melhor rendimento. Na avaliação das atividades de um suporte bancário, pela perspectiva das competências, a aplicação é eficiente e igual a de qualquer outro funcionário do banco. Entretanto, as tarefas realizadas são muito diversificadas e por vezes complexas, vinculadas a inúmeros fatores externos, dificultando ou até mesmo impossibilitando o estabelecimento de metas mensuráveis e de caráter objetivo, comprometendo a avaliação dos funcionários do suporte | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação de desempenho | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação 360 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Suporte bancário | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação de desempenho | - |
Palavras-chave: dc.subject | Setor bancário | - |
Título: dc.title | Avaliação de desempenho de funcionários de suporte de agência bancária | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: