Mídia e infância no Brasil: reflexões acerca das violações promovidas pela publicidade infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSantos, Nilton Silva dos-
Autor(es): dc.contributorEilbaum, Lucía-
Autor(es): dc.contributorLa Barre, Jorge de-
Autor(es): dc.creatorRocha, Mariane de Castro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:23:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:23:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/24160-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/749440-
Descrição: dc.descriptionA exaltação da criança consumista é tema desse trabalho que, dialogando com o cenário nacional, se propôs a identificar mecanismos modernos utilizados pela publicidade direcionada à criança. Tais mecanismos se fazem necessários frente a jurisprudência que concebe enquanto prática ilegal a publicidade infantil.-
Descrição: dc.descriptionThe magnification of consumerist children is the theme of this work, in which, dialoging with national Brazilin scenary, proposed to identify modern mechanisms practiced by advertising directed to children. Such mechanisms are made necessary by virtue of the case law that comprehends the ilegal pratice of child advertising.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal Fluminense-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAntropologia-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo-
Palavras-chave: dc.subjectInfância-
Palavras-chave: dc.subjectMídia-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo-
Palavras-chave: dc.subjectCriança-
Palavras-chave: dc.subjectMídia-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectAnthropology-
Palavras-chave: dc.subjectConsumerism-
Palavras-chave: dc.subjectChildhood-
Palavras-chave: dc.subjectSocial Media-
Título: dc.titleMídia e infância no Brasil: reflexões acerca das violações promovidas pela publicidade infantil-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.