Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInocêncio, Luana-
Autor(es): dc.creatorGarcia, Marina Schmidt Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:23:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:23:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32150-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/749341-
Descrição: dc.descriptionO trabalho consiste na criação da marca Immersa Branding, uma empresa especializada na criação e na gestão de marcas, que tem como proposta a aplicação da abordagem do design thinking em seus projetos, a fim de obter resultados inovadores e humanizados. Desta forma, foi desenvolvida a identidade da marca, com seu projeto discursivo e visual, juntamente às suas plataformas de comunicação, e realizado um projeto para um cliente real utilizando a abordagem proposta. Para a realização deste trabalho, foi utilizado embasamento teórico pertinente aos campos do design e da publicidade.-
Descrição: dc.description55p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectMarca-
Palavras-chave: dc.subjectDesign thinking-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Título: dc.titleImmersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.