FATORES RELEVANTES NA FORMAÇÃO DA SATISFAÇÃO GLOBAL DO CIDADÃO NO RELACIONAMENTO COM OS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS O CASO DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Jorge Arantes Pinto de-
Autor(es): dc.contributorCPF:09090988722-
Autor(es): dc.contributorCosta, Stella Regina Reis da-
Autor(es): dc.contributorCPF:71231412704-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Jose Carlos de Brito-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:23:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:23:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2007-01-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/17637-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/749231-
Descrição: dc.descriptionTo assist the citizens in a satisfactory way has been one of the greatest difficulties of the public organs and also one of their main challenges. The present work has the objective of conducting a research of satisfaction into the community of the municipal district of Juiz de Fora, in order to identify the main factors and areas that, according to the citizen- customers standpoints, presents the larger relevance in the building of the global satisfaction with the city hall. The researched areas were the following: Service headquarters (JF Informação), Health, Education, Transport, Urban Infrastructures and Social Attendance. Starting from these analyses, the managers can visualize some of the main satisfaction factors they must deal with. Not only in relationship to the specific researched areas, but also in relationship to the own municipal city hall of Juiz de Fora.-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionAtender os cidadãos de forma satisfatória tem sido uma das grandes dificuldades dos órgãos públicos e também um de seus principais desafios. O presente trabalho tem o objetivo de realizar pesquisa de satisfação junto à comunidade do município de Juiz de Fora, como forma de identificar os principais fatores e as áreas que, segundo a ótica do cidadão-cliente, apresentam maior relevância na formação da satisfação global com a prefeitura. As áreas pesquisadas foram: a central de atendimento (JF Informação), a área da saúde, a área da educação, a área do transporte, a área da infra-estrutura urbana e á área de assistência social. A partir destas análises, os gestores poderão visualizar alguns dos principais fatores de satisfação. Não somente em relação ás áreas pesquisadas, mas também em relação á própria prefeitura municipal de Juiz de Fora.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectServiços Públicos-
Palavras-chave: dc.subjectCidadão-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação e Relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectPublic services-
Palavras-chave: dc.subjectCitizens-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer Satisfaction and Relationship management-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleFATORES RELEVANTES NA FORMAÇÃO DA SATISFAÇÃO GLOBAL DO CIDADÃO NO RELACIONAMENTO COM OS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS O CASO DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.