ENSINO REMOTO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Guilherme-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Suelen-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-28T02:07:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-28T02:07:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherDias2022_MEU_O ENSINO REMOTO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO PARAALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAISpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748607-
Resumo: dc.description.abstractDIAS, G. M.; MARQUES, S. A. O ensino remoto de dança como instrumento de inclusão para alunos com necessidades especiais. Cadernos de Docência e Inovação no Ensino Superior. v.1, n.1, p.63-67, 2022pt_BR
Tamanho: dc.format.extent185KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdança, ensino remoto, inclusão, COVID-19,pt_BR
Título: dc.titleENSINO REMOTO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAISpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos