Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Dias, Guilherme | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Marques, Suelen | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-28T02:07:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-28T02:07:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
identificador: dc.identifier.other | Dias2022_MEU_O ENSINO REMOTO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO PARAALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748607 | - |
Resumo: dc.description.abstract | DIAS, G. M.; MARQUES, S. A. O ensino remoto de dança como instrumento de inclusão para alunos com necessidades especiais. Cadernos de Docência e Inovação no Ensino Superior. v.1, n.1, p.63-67, 2022 | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 185KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | dança, ensino remoto, inclusão, COVID-19, | pt_BR |
Título: dc.title | ENSINO REMOTO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: