Chatbots na Educação Matemática: um mapeamento sistemático de 2018 a 2023

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Ana Isabel de A. S.-
Autor(es): dc.contributor.authorBoher, Ariana S.-
Autor(es): dc.contributor.authorPinto, Sérgio Crespo C.S.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-14T22:41:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-14T22:41:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-06-
identificador: dc.identifier.otherCBIE_Chatbots_na_Educacao_Matematicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748106-
Resumo: dc.description.abstractEste artigo apresenta discussão sobre resultados obtidos em um mapeamento sistemático de literatura conduzido sobre artigos, teses e dissertações publicadas, de 2018 a 2023, disponíveis com texto completo em bases de dados do Portal de Periódicos da CAPES, abordando o uso de Chatbots na Educação Matemática e suas implicações. Usando o software IRaMuTeQ, realizamos análises exploratórias de um corpus formado pelos títulos, palavras-chave, resumos e conclusões dos artigos que nos ajudou a interpretar 4 categorias temáticas no universo estudado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1195 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectChatbotpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMapeamento Sistemáticopt_BR
Título: dc.titleChatbots na Educação Matemática: um mapeamento sistemático de 2018 a 2023pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons