Aprendizagem baseada no currículo em espiral: uma proposta para o estudo de conceitos no plano cartesiano

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Santa Martiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorHauenstein, Clovis Adilson-
Autor(es): dc.contributor.authorRachelli, Janice-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-07T20:53:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-07T20:53:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747908-
Resumo: dc.description.abstractO material traz uma sequência didática que é composta por 10 atividades iniciais e uma atividade final. As atividades 1 a 6 devem ser resolvidas com lápis e papel, enquanto as atividades 7 a 10, devem ser resolvidas no software GrafEq. As atividades resolvidas no software, foram organizadas e estruturadas de modo que o aluno conheça os principais recursos e funções, adquirindo familiaridade com o mesmo. A partir das atividades iniciais, propomos uma Atividade Final, com objetivo de analisar a aprendizagem de conceitos de Geometria e Álgebra com o plano cartesiano.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent361 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectPlano cartesianopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGrafEqpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCurrículo em espiralpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBNCCpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectObras de artept_BR
Título: dc.titleAprendizagem baseada no currículo em espiral: uma proposta para o estudo de conceitos no plano cartesianopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFMATpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons