Guia didático para análise de imagens

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDomingues, Carlos Alberto Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorCintra, Elaine Pavini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-05T21:38:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-05T21:38:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-05-
identificador: dc.identifier.otherguia didático para análise de imagenspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747860-
Resumo: dc.description.abstractA proposta desse produto é oferecer orientações sobre aspectos que devem ser observados na análise de imagens presentes em materiais didáticos, para que se estabeleça uma relação indissociável entre as representações e o texto. O Guia Didático elaborado destaca elementos importantes e necessários a serem observados para que as imagens desempenhem sua potencialidade. Os usuários deste guia serão levados a refletir sobre o papel das imagens que compõem os livros didáticos, auxiliando-os nas escolhas de materiais que melhor contemplam o processo de aprendizagem sob o ponto de vista das relações (que devem existir) entre as imagens e o texto apresentado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,4 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectlivro didáticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjecteletroquímicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectimagenspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectpilhaspt_BR
Título: dc.titleGuia didático para análise de imagenspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons