Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA - IFRR | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | RODRIGUES, DANIELE MAQUINE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FERRAO, TASSIANE DOS SANTOS | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-13T21:25:52Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-13T21:25:52Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-15 | - |
identificador: dc.identifier.other | ALGORITMOS DA VIDA DESAFIOS E SUPERAÇÕES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746614 | - |
Resumo: dc.description.abstract | presente documentário constitui-se como um produto educacional vinculado à dissertação de mestrado intitulada “MEMÓRIAS EM RELATOS: documentário dos egressos do curso Técnico Subsequente em Informática do IFRR/CBV”, desenvolvidos em âmbito do ProfEPT, vinculados à linha de pesquisa 2: Organização dos Espaços Pedagógicos em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e ao macroprojeto 4, que aborda história e Memória no contexto da EPT. As narrativas de desafios enfrentados e superações alcançadas por três egressos do curso Técnico Subsequente em Informática (TSI) são evidências da importância da EPT para o desenvolvimento pessoal e profissional. Este material, elaborado com propósitos exclusivamente científicos e educacionais, se configura como um importante instrumento de reflexão e inspiração tanto para os estudantes atuais quanto os que aspiram seguir carreiras em Informática. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Egressos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EPT | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Memórias | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Técnico Subsequente | pt_BR |
Título: dc.title | ALGORITMOS DA VIDA DESAFIOS E SUPERAÇÕES | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Algoritmos da Vida desafios e superações.pdf | Documentário | 7,56 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/746614/2/Algoritmos da Vida desafios e superações.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons