Curso atendimento ao público nos órgãos públicos

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Marialva de Souza-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Angelina Gomes de Brito-
Autor(es): dc.creatorFernandes, Rodolfo Teixeira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-24T23:12:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-24T23:12:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-01-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-01-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/361-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745814-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito para obtenção do título de Especialista em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.-
Descrição: dc.descriptionO Curso de Atendimento ao Público nos Órgãos Públicos é um treinamento para gestores públicos, empreendedores, acadêmicos e público em geral, tendo em vista a grande insatisfação do usuário de atendimento nas instituições públicas, e tem o objetivo de aperfeiçoar a forma de se relacionar com a público e que o gestor público possa implementar técnicas posturas de atendimento ao público, bem como orientar sua equipe de trabalho, a fim de fomentar os resultados e a imagem positivas da instituição. O curso foi ministrado na modalidade EAD utilizando o aplicativo MEET e link https://mett.google.com/mkw-ncxt-rvz, de forma expositiva e com interação com os participantes, foi aplicado dinâmica eles responderam questionário cujas perguntas faziam referências a um estudo de caso CESAR, apresentado pelos ministrantes.-
Descrição: dc.descriptionThe Public Service Course in Public Agencies is a training for public managers, entrepreneurs, academics, and the public, in view of the great dissatisfaction of service users in public institutions and aims to improve the way of relating to the public and that the public manager can implement techniques and posture of service to the public, as well as guide their work team, to foster the institution's positive results and image. The course was taught in the modality EAD using the application MEET and link https://mett.google.com/mkw-ncxt-rvz, in an expository way and with interaction with the participants, a dynamic was applied. They answered a questionnaire whose questions referred to a CESAR case study, presented by the ministers.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento-
Palavras-chave: dc.subjectCliente-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento-
Palavras-chave: dc.subjectTraining-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer-
Palavras-chave: dc.subjectService-
Título: dc.titleCurso atendimento ao público nos órgãos públicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

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