Marketing digital em microempresa individual: projeto de intervenção

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Autor(es): dc.contributorMesquita, Alan Andrade-
Autor(es): dc.creatorGambarra, Vitória Tomaz Azevêdo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-24T23:11:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-24T23:11:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-28-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-28-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/582-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745687-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia–Campus Vilhena.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo apresentar propostas de intervenções para melhorias na gestão do marketing digital, em mídias sociais, de um microempreendedor individual (MEI), prestador de serviços especializados em refrigeração e climatização, no Cone Sul do Estado de Rondônia. Para tal, foi realizado diagnóstico por meio de entrevista presencial e por meios eletrônicos com o proprietário, bem como análise de ambiente. A metodologia aplicada quanto à natureza foi a qualitativa, utilizando-se de técnicas de pesquisa bibliográfica e de estudo de caso com finalidade intervencionista. Após identificar os principais desafios, tornou-se possível discutir propostas de melhorias para aumentar as vendas e atingir o resultado esperado, seja, entender os caminhos do consumidor na era digital para obter êxito em aprimorar as estratégias para captação e fidelização dos clientes.-
Descrição: dc.descriptionThe present work aims to present proposals for interventions for improvements in the management of digital marketing, in social media, of an individual microentrepreneur (MEI), a provider of specialized services in driving and air conditioning, in the Southern Cone of the State of Rondônia. For this, a diagnosis was carried out through a face-to-face interview and electronic means with the owner, as well as an analysis of the environment. The methodology applied in terms of nature was qualitative, using bibliographic research and case study techniques with an interventionist purpose. After identifying the main challenges, it became possible to discuss proposals for improvements to increase sales and achieve the expected result, that is, understanding consumer paths in the digital age to succeed in advanced strategies for attracting and retaining customers.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Vilhena-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectRedes Sociais-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectManagement.-
Palavras-chave: dc.subjectSocial networks-
Palavras-chave: dc.subjectEntrepreneurship-
Título: dc.titleMarketing digital em microempresa individual: projeto de intervenção-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

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