Análise de mercado e adesão de clientes na fisioterapia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMesquita, Alan Andrade-
Autor(es): dc.creatorGraffunder, Aline-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-24T23:11:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-24T23:11:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-20-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-20-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/686-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745598-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado à Coordenação de Curso de Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Campus Vilhena, como requisito para obtenção de aprovação no curso-
Descrição: dc.descriptionO objetivo desse estudo é realizar uma revisão bibliográfica sobre a adaptação das estratégias de mercado às mudanças na área da fisioterapia, através de estudos de análise de mercado e levantamento da relação entre estratégias de mercado e adesão dos clientes. A problemática central consistiu em identificar quais fatores da análise de mercado influenciam a adesão dos clientes à fisioterapia. A justificação para a análise de mercado e adesão dos clientes é multifacetada. Para realizar esta pesquisa, será utilizado um levantamento bibliográfico como método através do qual, o conhecimento necessário pode ser obtido por meio da leitura e análise de fontes impressas e digitais. Por fim, a análise de mercado e a adesão de clientes são processos interligados e essenciais para o sucesso da clínica de fisioterapia. Ao compreender o mercado, seus concorrentes e as necessidades dos clientes, é possível desenvolver estratégias eficientes que aumentem a adesão dos pacientes e posicionem a clínica como uma referência na região.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherRevista FT-
Publicador: dc.publisherCampus Vilhena-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Título: dc.titleAnálise de mercado e adesão de clientes na fisioterapia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.