Mercado digital e comportamento do consumidor

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Autor(es): dc.contributorIbiapina, Iveltyma Roosemalen Passos-
Autor(es): dc.creatorZanella, Luiza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-24T23:11:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-24T23:11:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/851-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745558-
Descrição: dc.descriptionAs compras online são uma forma de comércio eletrônico que permite aos consumidores comprar diretamente bens ou serviços de um vendedor usando a Internet. Uma loja online desperta a semelhança física de comprar produtos e serviços da loja física, e esse processo de compras é chamado de compras online entre empresas e consumidores. Compras online é a prática na qual os consumidores decidem comprar o produto pela internet. A justificativa para este estudo está na necessidade de entender a realização destas atividades sob tais circunstâncias, ao qual a Internet mudou o modo de loja do consumidor e rapidamente se transformou em uma perspectiva global. Quais são os fatores que afetam o comportamento do consumidor online? Identificar os componentes da experiência na Web e entender seu papel como insumos no processo de tomada de decisão do cliente online é o primeiro passo no desenvolvimento e fornecimento de uma presença online atraente, que provavelmente terá o máximo impacto nos usuários da Internet. O objetivo geral do estudo é apresentar o comportamento do consumidor online. Hipoteticamente, a maioria dos acadêmicos e profissionais concorda que fatores demográficos, sociais, econômicos, culturais, psicológicos e outros fatores pessoais, além do controle e da influência do profissional de marketing, têm um efeito importante no comportamento do consumidor e nas decisões de compra (SILVA, 2016). O estudo é uma revisão bibliográfica. Pesquisadores e profissionais do comércio eletrônico lutam regularmente para desenvolver uma visão aprimorada do comportamento do consumidor. Com o desenvolvimento do varejo eletrônico, os estudiosos continuam a explicar o comportamento dos consumidores eletrônicos de uma perspectiva diversa.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Jaru-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectOnline-
Palavras-chave: dc.subjectWeb-
Palavras-chave: dc.subjectCompras-
Título: dc.titleMercado digital e comportamento do consumidor-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

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