
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Gonçalves, Dennis Weberton Vendruscolo | - |
| Autor(es): dc.creator | Silva, Rosália Aparecida da | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-24T23:11:37Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-24T23:11:37Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/238 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745549 | - |
| Descrição: dc.description | E-book publicado com auxílio financeiro da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPESP/IFRO), por meio do Edital nº 13/2021/REIT-PROPESP/IFRO. | - |
| Descrição: dc.description | O resumo desse volume envolve os principais feitos de nossos alunos, aulas inaugurais, datas comemorativas diversas e certificações e formaturas, mais as áreas de ensino, inclusão e assistência estudantil. As primeiras matérias históricas são sobre aulas de campo e participação em atividades diferenciadas. Depois vêm matérias que trazem um olhar mais atento às cerimônias de aulas inaugurais, inícios de ano, e eventos de conclusão dos cursos, demonstrando que aqui no IFRO, é preciso ter coração forte para tanta emoção. Ainda em relação aos alunos, foi feito um raio-x sobre suas atividades extraclasse, e sobre como a instituição busca prepará-los para o mundo do trabalho, formando profissionais com qualidade. Na assistência estudantil estão as ações de inclusão, que proporcionam meios de acesso, permanência e êxito dos estudantes. Nos últimos recortes de notícias, são lembradas as datas comemorativas e atividades externas, como olimpíadas de conhecimento e outros espaços de participação de nossos alunos, consolidando a imagem institucional junto à sociedade. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Inovar | - |
| Publicador: dc.publisher | Reitoria | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Instituto Federal de Rondônia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Alunos e Ensino | - |
| Palavras-chave: dc.subject | IFRO | - |
| Título: dc.title | IFRO na história - V. 2 A comunicação no site institucional enquanto relato da construção do Instituto Federal em Rondônia (Alunos e Ensino) | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - IFRO | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: