Ethics in social communications

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorValim, Ricardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-24T23:11:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-24T23:11:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-26-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/787-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.56238/Connexpemultidisdevolpfut-042-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745435-
Descrição: dc.descriptionProdução acadêmica na modalidade de artigo publicada pelo autor Professor Ricardo Valim em Seven Editora.-
Descrição: dc.descriptionCom o rápido desenvolvimento dos meios de comunicação, a necessidade de reflexão ética sobre os meios de comunicação é clara. Porque trazem consigo grandes possibilidades de interação entre os seres humanos, independentemente da localização geográfica. Grandes novidades em recursos surgem o tempo todo trazendo em sua estrutura resquícios de tecnologias que outrora iniciaram o progresso das comunicações. No entanto, esses mesmos avanços tanto podem levar a projetos que realmente promovam o ser humano quanto podem contribuir para o seu declínio. Portanto, o objetivo desta pesquisa é buscar compreender como os meios de comunicação são importantes para diversos campos da atividade humana, da economia à religião, e também compreender como esses meios podem influenciar negativamente a sociedade.-
Descrição: dc.descriptionWith the rapid development of the media, the need for ethical reflection on the media is clear. Because they bring with them great possibilities of interaction between human beings, regardless of heir geographical location. Great novelties in resources appear all the time bringing in its structure remnants of technologies that once initiated the progress of communications. However, these same advances can both lead to projects that actually promote the human being and can also contribute to its decline. Therefore, the objective of this research is to seek to understand how the media are important for various fields of human activity from economics to religion and also to understand how these media can negatively influence society.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Calama-
Palavras-chave: dc.subjectÉtica-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectSer Humano-
Palavras-chave: dc.subjectEthics-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectHuman being-
Título: dc.titleEthics in social communications-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.