Planejamento de formação continuada de professores a partir da epistemologia da práxis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Brasíliapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGarcia, Juliana Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Fernanda Bartoly Gonçalves de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-18T20:10:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-18T20:10:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744563-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional, decorrente de uma pesquisa de mestrado com dissertação de titulo "A epistemologia da práxis e a formação continuada de professores: desafios e possibilidades", se configura como um guia pedagógico que tem como objetivo apresentar uma proposta de formação continuada para professores que atuam na educação profissional técnica de nível médio integrado ao ensino médio. Busca-se, nessa proposta, considerar a formação humana integral, os fundamentos do ensino médio integrado e a epistemologia da práxis como eixo formador.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent826 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação continuada de professores. Ensino médio integrado. Epistemologia da práxis.pt_BR
Título: dc.titlePlanejamento de formação continuada de professores a partir da epistemologia da práxispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons