Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Brasília | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Garcia, Juliana Pereira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Fernanda Bartoly Gonçalves de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-18T20:10:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-18T20:10:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744563 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional, decorrente de uma pesquisa de mestrado com dissertação de titulo "A epistemologia da práxis e a formação continuada de professores: desafios e possibilidades", se configura como um guia pedagógico que tem como objetivo apresentar uma proposta de formação continuada para professores que atuam na educação profissional técnica de nível médio integrado ao ensino médio. Busca-se, nessa proposta, considerar a formação humana integral, os fundamentos do ensino médio integrado e a epistemologia da práxis como eixo formador. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 826 Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Formação continuada de professores. Ensino médio integrado. Epistemologia da práxis. | pt_BR |
Título: dc.title | Planejamento de formação continuada de professores a partir da epistemologia da práxis | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional.pdf | 825,82 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744563/2/Produto Educacional.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons