Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Editora MultiAtual | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Joab Gomes da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Irene Custódia da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rodrigues, Eduarda Maria Duarte | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gomes, Henrique dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Miranda, Francisco Arnoldo Nunes de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-18T17:59:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-18T17:59:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-18 | - |
identificador: dc.identifier.other | Educação em Saúde sob a Perspectiva Docente | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744562 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta pesquisa configura-se relevante para a saúde, já que a prática da atividade de educação em saúde promove o empoderamento do usuário sobre as informações de saúde, promovendo autonomia do indivíduo e fornecendo subsídios para o seu autocuidado. Do mesmo modo, sua importância também se dá na interação entre profissional e usuário, seja no contexto individual e/ou coletivo facilitando a assistência. Destaca-se ainda a relevância social por meio do usuário, observando suas condições econômicas, culturais e seu estilo de vida. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1916 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação em Saúde | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teoria e Prática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Atenção Primária | pt_BR |
Título: dc.title | Educação em Saúde sob a Perspectiva Docente: da Teoria à Prática na Atenção Primária | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Grupo MultiAtual Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Educação em Saúde sob a Perspectiva Docente.pdf | 1.92 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744562/2/Educação em Saúde sob a Perspectiva Docente.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons