Educação em Saúde sob a Perspectiva Docente: da Teoria à Prática na Atenção Primária

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora MultiAtualpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Joab Gomes da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Irene Custódia da-
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Eduarda Maria Duarte-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Henrique dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorMiranda, Francisco Arnoldo Nunes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-18T17:59:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-18T17:59:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-18-
identificador: dc.identifier.otherEducação em Saúde sob a Perspectiva Docentept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744562-
Resumo: dc.description.abstractEsta pesquisa configura-se relevante para a saúde, já que a prática da atividade de educação em saúde promove o empoderamento do usuário sobre as informações de saúde, promovendo autonomia do indivíduo e fornecendo subsídios para o seu autocuidado. Do mesmo modo, sua importância também se dá na interação entre profissional e usuário, seja no contexto individual e/ou coletivo facilitando a assistência. Destaca-se ainda a relevância social por meio do usuário, observando suas condições econômicas, culturais e seu estilo de vida.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1916pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação em Saúdept_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeoria e Práticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtenção Primáriapt_BR
Título: dc.titleEducação em Saúde sob a Perspectiva Docente: da Teoria à Prática na Atenção Primáriapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseGrupo MultiAtual Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons