Objetos de Aprendizagem Scratch: Um guia para o uso em aulas de Matemática – Geometria (Volume 4)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste-
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Ana Karen-
Autor(es): dc.contributor.authorBoscarioli, Clodis-
Autor(es): dc.contributor.authorBezerra, Renata Camacho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-03T20:04:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-03T20:04:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-03-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743879-
Resumo: dc.description.abstractE-book interativo para auxiliar professores(as) na utilização de uma Tecnologia Digital como os Objetos de Aprendizagem Scratch no desenvolvimento com os(as) alunos(as) das habilidades da Unidade Temática Geometria da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a Matemática, nos Anos Iniciais. Este é o quarto de uma série de seis e-books interativos, sendo o primeiro para os Primeiros Passos e os demais voltados a cada uma das Unidades Temáticas da BNCC para a Matemática (Números, Álgebra, Geometria, Grandezas e Medidas e Probabilidade e Estatística).-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectBNCC-
Palavras-chave: dc.subjectScratch-
Palavras-chave: dc.subjectFormação com professores-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias Digitais na Educação-
Título: dc.titleObjetos de Aprendizagem Scratch: Um guia para o uso em aulas de Matemática – Geometria (Volume 4)-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.coursePós-graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação em Educação em Ciências e Educação Matemática-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons