Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | HEREK, MONICA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, LENICE LAUREANO DOS | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-16T04:53:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-16T04:53:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-15 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743060 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This manuscript aims to present a critical description of the Apoena Motirõ extension project. The project aimed to develop a platform for interaction and dissemination of financial knowledge, solidarity economy and conscious consumption aimed at young people from communities on the coast of Paraná in order to stimulate their emancipation through principles that value social and economic development. unfocused. In the theoretical field of literacy or financial literacy, the project was limited to financial knowledge. The platform was supported on the social network Instagram®, which met the requirements of accepting different types of materials and being widely used by the project's target audience. The base set of materials developed by financial administration students to disseminate financial knowledge was adequate in content and form with visual quality. It is considered that the project was efficient, as the platform was created and content was published, and it was not effective, as it did not reach the expected audience. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | financial literacy | pt_BR |
Título: dc.title | APOENA MOTIRÕ PLATFORM (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
plataforma-apoena-motiro-2.pdf | 504,44 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/743060/1/plataforma-apoena-motiro-2.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: