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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor | Universidade do Grande Rio | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Luciane Bastos dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Reis, Haydéa Maria Marino de Sant'Anna | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-08T16:48:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-08T16:48:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-05-30 | - |
identificador: dc.identifier.other | O dia em que a escola ficou vazia jogo digital interativo sobre COVID-19 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742867 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional, refere-se a um livro de história infantil que aborda o tema Pandemia da Covid-19 de forma lúdica, para crianças com idade de creche e pré-escolar. O livro físico, encontra-se em processo de impressão na gráfica, mas para validação do produto, foi utilizado a versão digital. Ao final do livro físico, e digital, tem um QRCODE que direciona o leitor para o jogo digital, reforçando o conteúdo abordado pelo livro. O livro infantil “O dia em que a escola ficou vazia” e o jogo digital sobre a Covid- 19, demonstra uma maneira leve e prazerosa para abordar o tema da Pandemia de forma lúdica e pedagógica, para crianças com idade a partir de 3 anos de idade. Além disso, a validação com os docentes, torna-se fundamental para garantir que o material seja adequado ao público-alvo, alinhando os objetivos pedagógicos propostos aos resultados alcançados. A finalidade de um produto educacional é proporcionar aprendizado, desenvolvimento e aquisição de conhecimento em um ambiente de ensino. Esses produtos são projetados com o objetivo de facilitar a compreensão, aquisição de habilidades, mudanças de comportamento e o desenvolvimento de competências em um público-alvo específico, como estudantes, aprendizes, professores ou profissionais. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 820 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Infantil. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias Digitais. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemia da Covid-19. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos Digitais. | pt_BR |
Título: dc.title | O dia em que a escola ficou vazia: jogo digital interativo sobre COVID-19 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino das Ciências | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produtos Educacionais | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
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