INTERPRETANDO POLINÔMIOS – ABORDAGEM E CONCEITOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Rondonópolis UFRpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCLARINDO SILVA, JOHONNWELBER-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-02-26T17:50:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-02-26T17:50:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-24-
identificador: dc.identifier.otherdissertação_johnpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742501-
Resumo: dc.description.abstractO estudo dos polinômios tem cada vez mais ocupado um lugar de destaque, importante para que os estudantes possam construir conhecimentos a respeito de equações e funções polinomiais. Nosso propósito principal era avaliar como os alunos da educação básica estão concluindo esta etapa da sua jornada educacional, com foco na análise quantitativa dos índices de desempenho e desenvolvimento dos alunos em relação aos polinômios e as maneiras de realizar suas operações.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,3 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPolinômiospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIntervenção Pedagógicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectÁlgebrapt_BR
Título: dc.titleINTERPRETANDO POLINÔMIOS – ABORDAGEM E CONCEITOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - Profmatpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons