Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Rondonópolis UFR | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | CLARINDO SILVA, JOHONNWELBER | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-26T17:50:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-26T17:50:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-24 | - |
identificador: dc.identifier.other | dissertação_john | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742501 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O estudo dos polinômios tem cada vez mais ocupado um lugar de destaque, importante para que os estudantes possam construir conhecimentos a respeito de equações e funções polinomiais. Nosso propósito principal era avaliar como os alunos da educação básica estão concluindo esta etapa da sua jornada educacional, com foco na análise quantitativa dos índices de desempenho e desenvolvimento dos alunos em relação aos polinômios e as maneiras de realizar suas operações. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1,3 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Polinômios | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Intervenção Pedagógica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Álgebra | pt_BR |
Título: dc.title | INTERPRETANDO POLINÔMIOS – ABORDAGEM E CONCEITOS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - Profmat | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
dissertação_john.pdf | 1.27 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/742501/2/dissertação_john.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons