Leitura em sala de aula: uma estratégia de aprendizado interativo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCentro Universitário Christuspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOLIVEIRA, Luciana Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorNASCIMENTO, Karla Angelica Silva do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-11-09T11:54:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-11-09T11:54:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-08-
identificador: dc.identifier.otherLeitura em sala de aula: uma estratégia de aprendizado interativopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739603-
Resumo: dc.description.abstractAs estratégias de compreensão de leitura são um conjunto de técnicas que orientam os leitores a melhor compreender e interpretar o texto. Essas estratégias não envolvem apenas ler palavras em uma página, mas envolver-se profundamente com o conteúdo para extrair significado e construir conhecimento. São os processos cognitivos que os leitores usam para dar sentido ao que leem. Este produto tem como objetivo apresentar elementos que podem ajudar a pensar estratégias de leitura na sala de aula.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.200Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectLeitura em sala de aulapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectObjetivo de aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de leiturapt_BR
Título: dc.titleLeitura em sala de aula: uma estratégia de aprendizado interativopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Curso: dc.subject.coursePós Graduação – Mested (Mestrado Profissional Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineENSINO À DISTÂNCIA - EADpt_BR
Aparece nas coleções:Imagens


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons