CURSO DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - Ênfase na Aprendizagem Significativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAugustinho, Elizabeth-
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Valéria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-10-31T16:49:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-10-31T16:49:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-
identificador: dc.identifier.otherPlano de Curso de Formação em EJApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739378-
Resumo: dc.description.abstractO CURSO DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, com ênfase na aprendizagem significativa foi elaborado como produto educacional, para conclusão do Doutorado Profissional em Ensino de Ciências – PROPEC/IFRJ. O produto educacional foi pensado, levando em consideração a necessidade de incremento da formação inicial e continuada de professores na área das Ciências na modalidade Educação de Jovens e Adultos, sendo planejado e organizado em um padlet.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent181Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEJApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação Docentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Significativapt_BR
Título: dc.titleCURSO DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - Ênfase na Aprendizagem Significativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseDoutorado Profissional em Ensino de Ciências - PROPECpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDefesa de TESEpt_BR
Aparece nas coleções:Portal

Arquivos associados:
Plano de Curso de Formação em EJA .pdfDoc em PDF com link de acesso ao Padlet181,7 kBAdobe PDF/bitstream/capes/739378/2/Plano de Curso de Formação em EJA .pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons