MULTIPLICADORES DE REDES COLABORATIVAS: aprendizagem de química sob uma perspectiva transdisciplinar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDos Santos, Cláudia Rejane Reis-
Autor(es): dc.contributor.authorda Silva, Célia Regina Sousa-
Autor(es): dc.contributor.authorRocha, Angela Sanches-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-10-10T17:56:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-10-10T17:56:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-
identificador: dc.identifier.otherPortfólio Científico_PROFQUIpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738850-
Resumo: dc.description.abstractEste material é um portfólio científico que contém estruturas de oficinas que podem ser reproduzidas por Professores e/ou Palestrantes para discussão sobre drogas e violência no âmbito da Química, de modo a se promover a divulgação, letramento e alfabetização científica dos envolvidos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,42 MB (3.596.597 bytes)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPortfólio científicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDrogaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectViolênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRedes Colaborativaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDivulgação científicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização científicapt_BR
Título: dc.titleMULTIPLICADORES DE REDES COLABORATIVAS: aprendizagem de química sob uma perspectiva transdisciplinarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Mestrado em Química em Rede Nacional - PROFQUIpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFQUI

Arquivos associados:
Portfólio Científico_PROFQUI.pdfRecurso Educacional do PROFQUI3.51 MBAdobe PDF/bitstream/capes/738850/2/Portfólio Científico_PROFQUI.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons