SALA DE AULA INVERTIDA E ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES NO ENSINO DE TERMOQUÍMICA: DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA À FORMAÇÃO DOCENTE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMORAES ARAUJO, EDUARDO-
Autor(es): dc.contributor.authorBEDIN, EVERTON-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-08-17T15:58:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-08-17T15:58:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-
identificador: dc.identifier.otherCURSO DE EXTENSÃO SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS PARA DOCENTES DE QUÍMICApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/736764-
Resumo: dc.description.abstractO presente produto educacional descreve as etapas denominadas de assíncronas, na qual os alunos não têm o contato direto com o professor, e as etapas chamadas de síncronas, nas quais há interação docente-discentes, sendo encerrado com sugestões de anexos para auxílio ao professor na realização das atividades descritas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,98 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSala de Aula Invertidapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRotação por Estaçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTermoquímicapt_BR
Título: dc.titleSALA DE AULA INVERTIDA E ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES NO ENSINO DE TERMOQUÍMICA: DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA À FORMAÇÃO DOCENTEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado PROFQUI/UFPRpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFQUI

Arquivos associados:
Eduardo.pdf2,03 MBAdobe PDF/bitstream/capes/736764/2/Eduardo.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons