Caderno de Sequência Didática: Conceitualizando o Tempo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Ronaldo-
Autor(es): dc.contributor.authorCoimbra, Debora-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-16T18:14:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-16T18:14:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherCaderno de Sequencia Didatica (1).pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731679-
Resumo: dc.description.abstractNeste Produto Educacional, em formato de caderno de sequência didática, apresentamos sugestões de atividades que visam desenvolver a contextualização do tema Tempo. Essas tarefas partem de uma pergunta desencadeadora e podem gerar questionamentos cuja solução, individual ou em grupo, demanda reflexões que podem ser fomentadas por subsídios experimentais ou artísticos. As situações podem ser trabalhadas na íntegra ou parcialmente, de acordo com a clientela e a realidade do docente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecttempopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCampos Conceituaispt_BR
Título: dc.titleCaderno de Sequência Didática: Conceitualizando o Tempopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons