EDUCAÇÃO FÍSICA E A FORMAÇÃO OMNILATERAL: planejando o ensino para uma partida histórico crítica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBoaventura, Alessandra Bárbara César de FReitas-
Autor(es): dc.contributor.authorSalazar, Deuzilene Marques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-11T17:51:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-11T17:51:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-06-
identificador: dc.identifier.otherCatalogo do Produto Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731427-
Resumo: dc.description.abstractEsse produto é um curso em Ambiente Virtual de Aprendizagem, cujo público-alvo são docentes de Educação Física, a fim de fomentar a reflexão crítica acerca do papel da Educação Física na Educação Profissional e Tecnológica, bem como a importância de se trabalhar práticas pedagógicas que levam o aluno a uma atuação crítica e emancipada dos conteúdos propostos na disciplina.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1249 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física; Omnilateral; Formaçãopt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO FÍSICA E A FORMAÇÃO OMNILATERAL: planejando o ensino para uma partida histórico críticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Curso: dc.subject.courseEDUCAÇÃO FÍSICA E A FORMAÇÃO OMNILATERAL: planejando o ensino para uma partida histórico crítica.pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Físicapt_BR
Aparece nas coleções:Portal


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons