ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA EPT: uma proposta com projeto didático interdisciplinar a partir dos Itinerários Formativos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOUSA, ANA PAULA BRITO-
Autor(es): dc.contributor.authorCASTRO, RAIMUNDO SANTOS DE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-04T12:49:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-04T12:49:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-
identificador: dc.identifier.otherOrientações pedagógicas para EPT: uma proposta com projeto didático interdisciplinar a partir dos itinerários formativos [2022]pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731218-
Resumo: dc.description.abstractEsta Proposta é parte integrante da Dissertação de Mestrado: “A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM MATEMÁTICA NA EPT: uma análise no Ensino Médio Integrado do IFMA - Campus São João dos Patos”, construída no âmbito do Programa de Pós Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – PROFEPT – do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA – Campus Monte Castelo. Foi elaborado por mim, Ana Paula Brito Sousa, e meu orientador Professor Dr. Raimundo Santos de Castro, figura como objeto educacional de cunho propositivo e reflexivo organizado a partir das ideias e concepções trazidas no referencial teórico da dissertação. Apresenta uma proposta específica voltada para o campo das Práticas Pedagógicas. Classifica-se, enquanto Produto Educacional, no formato material textual, incluso na Linha de Pesquisa de Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica. Possui como público-alvo os professores de matemática e das disciplinas técnicas do ensino médio integrado e como lócus de aplicação, o Instituto Federal do Maranhão – Campus São João dos Patos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,00 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA EPT: uma proposta com projeto didático interdisciplinar a partir dos Itinerários Formativospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons