Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos da Silva, Jefferson | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-12T15:42:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-12T15:42:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional: Cartilha sobre Concepções da Comunidade escolar sobre o Ensino Médio Integrado | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/728904 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A presente cartilha é o produto educacional da pesquisa “A experiência da implantação do Ensino Médio Integrado na Eetepa-Tailândia/Pa: concepções e conceitos dos docentes e discentes sobre a proposta”, realizada por Jefferson Santos da Silva, discente do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica no Instituto Federal do Pará – IFPA (Campus Belém). Esse material foi elaborado com o objetivo de analisar as concepções dos integrantes da comunidade escolar da referida instituição. Dessa forma, a proposta inicial de produto educacional se dará a partir da construção de uma cartilha digital, no intuito de propor reflexões sobre o percurso da Educação Profissional no Estado do Pará e apresentar os princípios norteadores da Educação Profissional Tecnológica (EPT) presentes nos documentos institucionais. Estes servirão de base comparativa com os princípios norteadores da educação profissional paraense, possibilitando o seu complemento ou reforço e realçando aspectos da formação integrada para fortalecimento da educação pública, gratuita e de qualidade. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1,31MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Título: dc.title | O Ensino Médio integrado na concepção da comunidade escolar da EETEPA/Tailândia | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Educação Profissional Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional - Jefferson Silva.pdf | 1,35 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/728904/2/Produto Educacional - Jefferson Silva.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons