Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS (IFG) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, Denise Cristina de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ARAÚJO, Cláudia Helena dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-04T22:04:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-04T22:04:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-21 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://virtual.ifg.edu.br/course/view.php?id=76 | - |
identificador: dc.identifier.other | Planejamento do Curso "Contribuições da teoria histórico-cultural para o trabalho pedagógico didático na EPT" | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/727757 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este curso é resultado de uma pesquisa realizada no Mestrado em Educação Profissional (MEP) e tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Goiás - Campus Anápolis cujo tema se desdobrou nas contribuições da teoria histórico-cultural para o trabalho didático pedagógico na Educação Profissional e Tecnológica. Este estudo aborda as principais contribuições para o trabalho pedagógico didático e a vida e obra de Lev Semionovitch Vigotski, psicólogo, proponente da Psicologia histórico-cultural e contribuições para a psicologia da arte que deixou um legado de contribuições para diversas áreas do conhecimento entre elas: Psicologia, Artes e Educação. DISPONÍVEL DE FORMA ABERTA E GRATUITA NO LINK: https://virtual.ifg.edu.br/course/view.php?id=76 | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 899 Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | On-Line/Moodle IFG | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Teoria Histórico-Cultural | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Título: dc.title | Contribuições da teoria histórico-cultural para o trabalho pedagógico didático na EPT | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | curso | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PLANEJAMENTO DE CURSO ONLINE (TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL).pdf | https://virtual.ifg.edu.br/course/view.php?id=76 | 898,75 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/727757/2/PLANEJAMENTO DE CURSO ONLINE (TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons