Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Melo, Lidiane Medeiros | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Calheiros, David dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Elaine Cristina Torres | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-03-30T03:19:44Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-03-30T03:19:44Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03 | - |
identificador: dc.identifier.other | Proposta de ensino - versão em português | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Teaching proposals - English version | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/724277 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse material possui sugestões de sequências didáticas que poderão ser utilizadas em cursos de pós-graduação lato sensu da área da saúde que contenham em suas matrizes curriculares conteúdos relacionados à Gestão em Saúde no âmbito da Atenção Básica do Sistema Único de Saúde (SUS). As sequências didáticas foram construídas na perspectiva de colaborarem com processos de ensino-aprendizagem visando uma atuação profissional qualificada. This material has suggestions for didactic sequences that can be used in lato sensu postgraduate courses in the health area that have reached their curricular matrices contents related to Health Management within the scope of Primary Care of the Unified Health System (SUS). The didactic sequences were built with the perspective of collaborating with teaching-learning processes aiming at a schooled professional performance. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 543KB; 535KB. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en_US | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Materiais de ensino. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Atenção Primária à Saúde. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão em Saúde. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching Materials. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Primary Health Care. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Health Management. | pt_BR |
Título: dc.title | Propostas de Ensino - Sequências didáticas relacionadas à gestão da Atenção Básica. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | ferramentas | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino em Saúde e Tecnologia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto educacional da dissertação de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Proposta de ensino - versão em português.pdf | Propostas de ensino - versão em português | 621,36 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/724277/2/Proposta de ensino - versão em português.pdfDownload |
Teaching proposals - English version.pdf | Teaching proposals - English version | 613,05 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/724277/3/Teaching proposals - English version.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons